Economia

Educação Financeira #214: tudo sobre os investimentos no exterior

Por Portal NC

10/10/2022 às 02:55:26 - Atualizado há
Edição especial do podcast traz um Raio X das principais modalidades de investimento, para que o ouvinte deixe a poupança para trás. O podcast Educação Financeira traz uma nova série especial para explicar a fundo o que são e como funcionam as principais modalidades de investimento disponíveis no mercado. O sétimo episódio fala sobre os investimentos no exterior.

Nas edições passadas, algumas opções de investimento fora do país surgiram como coadjuvantes. Afinal, há ETFs de bolsas estrangeiras, fundos de investimento que aplicam os recursos em ativos internacionais e os BDRs replicam ações gringas.

Neste episódio, o analista de mercados internacionais da Suno Research, Alberto Amparo, conta quais produtos ele prefere para investidores iniciantes e as vantagens de ter uma conta em corretora fora do país.

Ouça também nos tocadores

Spotify

Amazon

Apple Podcasts

Google Podcasts

Castbox

Deezer

Logo podcast Educação Financeira - matéria

Comunicação/Globo

O que são podcasts?

Podcasts são episódios de programas de áudio distribuídos pela internet e que podem ser apreciados em diversas plataformas — inclusive no g1, no ge.com e no gshow, de modo gratuito.

Os conteúdos podem ser ouvidos sob demanda, ou seja, quando e como você quiser!

Geralmente, os podcasts costumam abordar um tema específico e de aprofundamento na tentativa de construir um público fiel.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC