Luta de cantora contra o câncer emociona marilienses

Por Marília Notícia 19/12/2017 - 12:26 hs
Foto: Reprodução

Apesar de viver uma dura luta contra o câncer no sistema digestivo, a cantora Pérola Daud, que mora em Marília, dá lições de fé em suas publicações na página pessoal do Facebook, onde divide seu drama – e muitas de suas alegrias também – com os fãs e amigos que a acompanham.

No último sábado (15) Pérola passou por mais uma cirurgia de risco – a terceira em dez meses. Infelizmente o procedimento não foi um sucesso. “Os tumores já muito grandes estão em lugares de difícil acesso”, escreveu nesta segunda-feira (18) a cantora da dupla Pérolla e Paulinho.

“Estou com muitas dores e com o risco iminente desses tumores se romperem devido à manipulação nessa cirurgia”, descreveu. Ela completou afirmando que “não há o que fazer, peço que aos que creem, que orem, orem pelo alívio das dores, e pra que Deus continue me sustentando em sua Maravilhosa paz”.

Pérola segue internada e inspirando as pessoas. Extrovertida, talentosa e guerreira, a artista contagia com sua energia. Com sua música faz sucesso em Marília e Região, assim como nas redes sociais, por onde ela também mobiliza o público em correntes de oração e gratidão.

“Deus é bom e eu sinto sua doce presença constantemente” reafirmou Pérola que sempre pede pelas preces dos amigos, familiares e aqueles que acompanham seu trabalho.

A fé da cantora e sua resignação ao que entende como o desejo de Deus comovem quem acompanha a luta contra um câncer que havia sido vencido alguns anos atrás e acabou voltando.

“Confesso que pra mim seria muito mais confortável se eu estivesse ao seu lado, de fato, mas se Ele ainda não me levou é porque deve ter um propósito em tudo isso e eu respeito e aceito sua determinação”, afirma Pérola se referindo a Deus em um emocionante desabafo recente.

Antes de passar pela última cirurgia, Pérola falou sobre gratidão pelos momentos felizes e coisas singelas. Um dos trechos representa bem a essência de suas publicações: “lembre-se que a gratidão nos leva além das circunstâncias e é nela que encontramos a paz que excede a todo entendimento humano, aquela paz que só Deus pode nos dar”.

Ela descobriu o câncer pela primeira vez há alguns anos quando estava grávida do terceiro filho durante exames de ultrassom – e acabou perdendo o bebê. Após tratamento e um milagre, de acordo com ela, os tumores desapareceram. Mas acabaram voltando mais recentemente.

Milhares e milhares de pessoas continuam com pensamento positivo, orações e boas vibrações na esperança de um novo milagre.