Detento de ‘saidinha’ é preso por estupro em Marília

O caso aconteceu em Marília, quando o homem tentou manter relações sexuais com a companheira.

Por Redação 22/12/2017 - 13:12 hs
Foto: Ilustrativa
O servente José Nolon Sardim, de 63 anos, foi preso em flagrante entre o final da noite de ontem (21) e o início da madrugada desta sexta-feira (22), acusado de estupro e violência doméstica contra sua esposa de 60 anos.

O caso aconteceu em Marília, quando o homem tentou manter relações sexuais com a companheira. A mulher teria recusado o sexo em função de estar debilitada e se recuperando de uma cirurgia recente.

Irritado com a situação, o servente arrombou a porta do quarto que a mulher dormia e a obrigou a ir deitar com ele em outro cômodo. Uma terceira pessoa que também estava na casa se assustou com a situação e acionou a Polícia Militar via telefone 190.

José Nolon Sardim foi beneficiado com a saída temporária de Natal na última quarta-feira (20). Ele cumpria pena justamente por estupro de vulnerável na penitenciária de Álvaro de Carvalho.

O homem foi levado pelos militares até o plantão policial, onde o delegado responsável ratificou a prisão em flagrante. Sardim passa por audiência de custódia nesta sexta e pode voltar a unidade prisional.