Economia

Emprega Prudente oferece 173 vagas para o mercado de trabalho no Oeste Paulista

Por Portal NC

11/10/2022 às 12:03:25 - Atualizado há
Há oportunidades para pessoas com deficiência, graduadas, para as que ainda estão estudando ou já concluíram o ensino médio, fundamental ou superior. Emprega Prudente oferta 173 vagas de trabalho para interessados no Oeste Paulista

Marcelo Camargo/Agência Brasil

O Emprega Prudente, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente(Sedepp) está com 173 vagas disponíveis nesta terça-feira (11). Dentre os postos de trabalho vagos, há oportunidades para pessoas com deficiência, graduadas, para as que ainda estão estudando ou já concluíram o ensino médio, fundamental ou superior, e até mesmo para quem ainda não possui experiência profissional.

Os cargos vagos estão elencados na nova plataforma, onde o interessado pode cadastrar seus dados, além de um campo destinado às empresas contratantes.

Para aqueles que não tiverem acesso à internet, a Sedepp disponibiliza o acesso, assim como, a Câmara Municipal também oferta o serviço nos gabinetes dos vereadores.

Há chances para pessoas com necessidades especiais e para jovem aprendiz. Também há oportunidades que exigem nível superior ou cursos técnicos, como, por exemplo, técnico em segurança do trabalho.

Todos os cargos podem ser consultados no Mural de Vagas do site plataforma que substituiu o antigo sistema do Balcão de Empregos. Com o novo site, as propostas podem ser consultadas de acordo com o setor interessado.

Mais informações sobre o novo sistema podem ser obtidas diretamente na Sedepp, por meio do telefone 3918-4200.

VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente

Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC