Pompeia

Show de João Bosco & Vinícius e homenagens abrem a segunda noite do Rodeio de Pompeia

Por Redação NC

17/09/2022 às 14:58:25 - Atualizado há
Willian Silva
A noite fria de sexta-feira, (16) com a presença de grande público marcou a noite do segundo dia da 32ª Festa do Peão de Pompeia, com a abertura oficial do rodeio, muita emoção com homenagens aos ex-presidentes das festas que passaram e fizeram deste evento um dos maiores da região.

Bastante emocionada, a Prefeita Tina Escorce agradeceu a todos, que de alguma forma ajudaram para o sucesso de mais uma grandiosa festa, ressaltou também que Pompeia completa hoje, 17 de setembro, 94 anos de emancipação, que esta é uma terra abençoada, uma cidade que não tem mais espaço pra divisões e que todos possam se unir por uma cidade ainda melhor.

Saito

Logo em seguida foi à vez de grandes peões arrancarem os gritos dos amantes do rodeio, em montarias de tirar o chapéu, em mais uma etapa do Circuito Rancho Primavera, conhecidos como os Trovões Azuis.

Para esquentar a noite fria, o show com a dupla João Bosco & Vinícius agitou o público que ficou até o fim. Logo depois subiu ao palco o DJ Allan Garcia, finalizando mais um dia da 32ª festa do Peão de Pompeia.


Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC