Nova gestão da Santa Casa recebe apoio da Prefeitura

Por Redação 05/04/2017 - 12:40 hs
Foto: Secretaria de Comunicação Social

Paulo César Garcia, atual provedor da Santa Casa de Pompeia, esteve no último dia 4 com a prefeita Tina Januário que se comprometeu em ajudar a entidade quem vem dificuldades. Para isso a Prefeitura realizou um repasse de R$ 150 mil ao hospital neste primeiro mês depois de firmado o compromisso.

“Mesmo com todas as dívidas que herdamos e com as quais estamos tendo que lidar na Prefeitura, não deixaremos de ajudar a Santa Casa. Saúde é nossa prioridade”, afirmou a prefeita Tina.

De acordo com Paulo, problemas estruturais e a dívida de R$ 2 milhões são as suas principais preocupações. “Muitos fornecedores já não vendem para a Santa Casa de Pompeia, por pagamentos que deixaram de ser realizados no passado. Nosso prédio tem muitas rachaduras. O trabalho não será fácil. Nossas primeiras ações serão no sentido de cuidar do prédio do hospital e colocar a manutenção em dia”, destaca.

Em meio a essa crise, o novo provedor da Santa Casa agradece o compromisso da administração municipal com a Saúde de Pompeia.