Centro de Fisioterapia atende mais de 70 pacientes por dia

Por Redação 23/05/2017 - 14:15 hs
Foto: Comunicação Social

Com a ampliação do número de atendimentos, a administração da prefeita Tina Januário mantém em dia a demanda pelo Centro de Fisioterapia, que conta hoje com o serviço de 5 profissionais especializados que atendem cerca de 70 pacientes diariamente, sendo 30 no período da manhã, 30 no período da tarde e mais 10 pacientes acamados visitados por meio do sistema “home care”.

As escalas de atendimentos foram organizadas com o objetivo de oferecer horários apropriados para todos os pacientes, inclusive para as visitas domiciliares.

De acordo com os responsáveis, cerca de 4 novos pacientes procuram atendimento todos os dias, sendo atendidos sem filas de espera.

Segundo a chefe do Executivo, a conquista é reflexo da prioridade dada à saúde pela nova gestão municipal. “Conseguimos aumentar o número de pacientes atendidos diariamente, diminuindo a espera pelo tratamento. Os agendamentos do Centro de Fisioterapia continuam sendo feitos diariamente, de modo que ninguém fica sem o tratamento adequado em nosso município”, explicou a prefeita.

Com atendimento ao público das 7h às 17 horas, de segunda à sexta feira, o Centro de Fisioterapia assiste pessoas com dores, fraturas ou necessidade de recuperação motora, oferecendo toda a estrutura necessária aos tratamentos.