Herculândia vence torneio de futsal feminino

Por Ricardo Martins 07/06/2017 - 21:28 hs

A equipe da casa faturou o primeiro torneio de futebol de salão (futsal) feminino realizado pela Diretora Municipal de Esportes (DME), no Ginásio Municipal de Esportes de Herculândia, no último sábado, a partir das 13h.

Segundo a DME, além de Herculândia, participaram da competição as equipes de Tupã, Osvaldo Cruz, Borá, Quintana e do distrito de Conceição.

Ao total a competição teve 11 jogos e 66 gols marcados. Na final, a equipe de Tupã, que passou invicta pela fase de classificação, foi goleada pelo time da casa, por 9x3.

Pela ordem, a classificação foi a seguinte: 1º lugar: Herculândia; 2º: Tupã e 3º: Osvaldo Cruz.

Os organizadores destacaram que o sucesso do evento foi resultado da dedicação de atletas, comissões técnicas e dirigentes participantes.

“Herculândia agradece a participação cordial, respeitosa, ordeira e marcada pelo mais alto espírito esportivo e dedicação à prática do futsal, demonstradas por dirigentes, treinadores, torcedores e principalmente atletas envolvidas nesta competição, que além de ser uma genuína disputa, teve o caráter amistoso como sua principal vocação. Obrigado pela presença e confiança de todos (as). Herculândia, 05 de Junho de 2017. Diretoria Municipal de Esportes do Governo Municipal de Herculândia”, divulgou em nota a repartição esportiva herculandense.