Café segue na Câmara até 2020

Segundo mais votado em 2016, vereador se destaca pela defesa da transparência na administração pública.

Por Redação 23/06/2017 - 10:35 hs

Segundo mais votado em 2016, vereador se destaca pela defesa da transparência na administração pública. “Sigo fechado com a verdade, 100% ficha limpa, sem pendência com a justiça e sem medo de perseguição”, afirma

Uma ação que pedia a anulação da cassação do mandato 2013-2016 do vereador Café foi extinta pela justiça, no dia 13 de junho de 2017, sem que tenha chegado a haver julgamento. Tal extinção, porém, não tem efeito algum sobre o atual mandato do vereador, que está mantido, normalmente. Atual vice-presidente da Câmara, Café inclusive já trabalha em novos requerimentos e indicações que serão apresentados na próxima sessão ordinária da Câmara, no próximo dia 26 de junho. 

Ontem (22), Café representou o município na solenidade de formatura de duas turmas do SENAI de Pompeia. Na segunda (21), o vereador acompanhou a prefeita Tina Januário em uma visita ao Distrito Industrial IV para conferir o andamento das obras de infraestrutura que foram retomadas no local, por determinação da Prefeitura. 

Segundo mais votado para a Câmara de Pompeia nas eleições de 2016, reeleito com 631 votos, Café é um empresário bem-sucedido que se consagrou como representante popular nos últimos anos por uma postura combativa e espontânea muito destacada. Na última legislatura, Café foi o campeão de requerimentos entre os vereadores com uma média de 100 por ano. Foi ele quem denunciou e foi responsável pela abertura de uma CPI para investigar o caso “Máfia do apito”. Também é o autor da Lei da Transparência em vigor no município; promoveu ação popular que suspendeu a realização de um concurso da Câmara por indícios de fraude, dentre outras vitórias. 

“Sigo fechado com a verdade, 100% ficha limpa, sem pendência com a justiça e sem medo de perseguição. Estou empenhado em representar a população de Pompeia, cumprindo com os meus deveres de vereador para que a nossa cidade supere os problemas deixados pela administração anterior e se torne cada vez mais a Pompeia que nós queremos e merecemos”, declarou Café.