Herculândia fará final da categoria Sub-14 na Copa Sandalus de Futsal

Por Ricardo Martins 29/06/2017 - 18:24 hs

Após vitória sobre Quatá, por 4 x 2, na manhã do último sábado, 24, em Tupã, a equipe de futsal da Diretoria Municipal de Esportes (DME) de Herculândia, categoria Sub-14, garantiu vaga na grande final da Copa Sandalus, que será jogada no próximo dia 2 de julho, domingo que vem, no ginásio municipal de esportes Elias Kenaifes também em Tupã. Na grande final, os comandados do técnico Marcelo Monteiro, o Mussum, enfrentarão a forte equipe da Aitec, de Tupã.

Na semifinal do último sábado, o time herculandense mostrou determinação e um futsal rápido e envolvente e, apesar da força e talento do adversário, Quatá, dominou o jogo e garantiu a vaga na finalíssima da categoria Sub-14.

“Foi um resultado construído pelos nossos meninos jogando bravamente, de igual para igual, contra a forte equipe de Quatá, respeitando o adversário, mas impondo seu jogo e construindo um bom placar.

Também agradecemos ao prefeito Richard Itapuã que tem dado ao esporte de Herculândia um apoio que há muito tempo não se vê; e parabéns aos nossos garotos que agora vão se preparar para a grande final, no sábado que vem, mas certamente já são vitoriosos com essa classificação”, comentou Marcelo Mussum.

A Copa Sandalus é um competição de futebol de salão disputadas por equipes de escolinhas de futebol, particulares e públicas municipais.

Na competição deste ano, na fase de classificação, Herculândia fez parte do Grupo C da competição e seu adversário na final, participou do Grupo B. As disputas começara no último dia 20 de fevereiro.