Cras de Herculândia tem primeira festa de aniversário em 6 anos

Por Redação 11/07/2017 - 11:56 hs

O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Herculândia completou seis anos de instalação no município no último dia 1º e a data foi lembrada em grande estilo. Pela primeira vez, desde 2011, esse importante serviço prestado pelo município, ganhou uma festa de aniversário com a participação de seus prestadores de serviços, atendidos e autoridades.

O Arraiá do Cras aconteceu defronte sua sede, à Rua Pedro de Toledo, 223, na noite do último dia 29 de junho, uma quinta-feira e contou com muita comida e bebida típica da época junina, dança de quadrilha promovida pelo CCI de Herculândia e grande participação da comunidade.

A vice-prefeita Marli Bonfante, parabenizou a equipe do CRAS que, segundo ela “não mediu esforços para organizar essa festa, que foi para homenagear as pessoas que freqüentam o CRAS e que são beneficiários” desse serviço.

O prefeito Richardson Branco Nunes, o Richard Itapuã, também homenageou os profissionais envolvidos nos atendimentos prestados pela CRAS e destacou que todo o trabalho do município é pensando no bem estar do cidadão herculandense. “Juntos queremos sempre fazer o melhor para Herculândia, com trabalho sério, transparente. Quero parabenizar toda equipe. Juntos conseguimos organizar essa festa bonita para população”.

Richard destacou que não se trata apenas de realizar uma festa junina. “A importância dos serviços oferecidos por esta competente equipe é justificativa mais que suficiente para se comemorar todo ano. É uma oportunidade de mostrar a comunidade que o CRAS existe e que presta importantes serviços a uma boa parcela de nossa população. Essa que veio aqui hoje confraternizar e festejar essa tradição junina”.