Oriente

Prefeitura de Oriente comemora Dia do Idoso com jantar dançante

Por Redação NC

01/10/2022 às 15:39:40 - Atualizado há
A Prefeitura Municipal de Oriente realizou nesta sexta-feira (30), no Ginásio de esportes, o 1º Jantar Dançante em comemoração ao Dia do Idoso, que nacionalmente é comemorado no dia 1º de outubro.

Foi uma grande festa e pra abrilhantar ainda mais a noite, um lindo desfile foi realizado com as integrantes da Terceira idade de Oriente.

Rodolfo M

Esteve presente o Prefeito Municipal Matheus Moris acompanhado da primeira-dama Gleise Moris, o vice-prefeito Cristiano com sua esposa Jaqueline, além de vereadores do município e membros da terceira idade.

Na abertura do evento o prefeito saudou a todos e frisou a importância dos cuidados e atenção que a terceira idade requer por parte do poder executivo, uma vez que são pessoas que muito contribuíram para o crescimento do município. "Um dos principais objetivos é acolher cada vez mais os idosos e proporcionar uma melhor qualidade de vida, com atividades nesse sentido. Neste evento, além da homenagem, chamamos atenção da população para a grande importância do respeito ao idoso, que é o mínimo que podemos fazer por estas pessoas que ajudaram a construir e cuidar de nossa cidade", afirma.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC