Pompéia sediará Jogos Regionais Escolares

Por Redação 17/08/2017 - 13:27 hs
Foto: Divulgação

O Grêmio Estudantil da Escola Estadual Cultura e Liberdade, os jogadores do time de Futsal Infantil da Unidade Escolar, Professor e técnico de Educação Física e o Professor Coordenador Pedagógico Luiz Frederico Faia Destro foram recebidos pela prefeita Tina Januário em seu gabinete.

O grupo apresentou à chefe do Executivo de Pompéia o pedido para que Pompéia seja sede dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo JEESP - Fase Regional, que contarão com a presença de times de quatro diretorias regionais de ensino: Marília, representada pela E.E. cultura e Liberdade, Tupã, Ourinhos e Assis. Ao todo Pompéia receberá 180 jogadores das diversas cidades que compõem essas diretorias.

Mais uma vez, nossa escola foi muito bem recebida por nossa prefeita. Tina Januário abraçou nossa causa, acatando nosso pedido e oferecendo todo o suporte, como alimentação, transporte e estadia, para que o evento seja um sucesso.

O Grêmio Estudantil, representando toda a comunidade escolar do E. E. Cultura e Liberdade, agradece à Prefeita Tina para mais esse apoio à nossa escola e convida a todos a prestigiarem os jogos regionais.