Pompeia

Unidades de Saúde programam ações alusivas ao "Outubro Rosa" em Pompeia

Além das consultas com os médicos, serão oferecidas coleta de exame preventivo e palestras abordando a prevenção do câncer. Na ocasião, as mulheres também terão a oportunidade de cuidar da beleza, com cortes de cabelo, entre outros serviços

Por Divulgação/DHS

03/10/2022 às 14:25:35 - Atualizado há
Para iniciar as ações do mês de conscientização sobre o câncer de mama e colo de útero, o Departamento de Higiene e Saúde de Pompeia, através das Unidades de Saúde do Município, promovem a partir desta segunda-feira, 3, diversas atividades voltadas para as mulheres que são acolhidas nas rotinas de atendimento.

Além das consultas com os médicos, serão oferecidas coleta de exame preventivo e palestras abordando a prevenção do câncer. Na ocasião, as mulheres também terão a oportunidade de cuidar da beleza, com cortes de cabelo, entre outros serviços.

Rodolfo M

Profissionais do segmento, responsáveis pelos cursos dos ECAP, estarão com seus serviços disponíveis para essas mulheres nas UBSs e USFs nos seguintes dias:

- Terça-feira (04/10): USFs Elysio Prado Moreira (Flândria), Odair Ap. Roque Botter "Zugão" (Olmira) e Dr. Paulo Minami (Lacombe);

- Quinta-feira (06/10): USF João Nascimento Telles (Santa Casa);

- Segunda-feira (17/10): USFs Dr. Aldo de Oliveira Lino (Paulópolis) e Flávio Faria Jordão (Tufic).

- Segunda-feira (24/10): UBSs Angelina Palon Olive (Pirajá) e Valdir Alves Pereira (Bandeirantes);
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC