Homem de 24 anos é assassinado com golpe de faca em Queiroz

Por Mais Tupã! 02/09/2017 - 11:58 hs

Por volta das 21:30 horas desta sexta-feira uma briga na Praça Alaor Garcia Braga, na cidade de Queiroz terminou com a morte do mariliense Carlos Roberto de Moraes Gonçalves, 24 anos, que foi ferido letalmente no abdome, e foi socorrido para o pronto socorro de Queiroz, e logo em seguida transferido para Santa Casa de Tupã, onde por volta das 03:00 horas deste sábado veio a óbito. 

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e apresentou o fato ao Dr. Sandro Resina Simões, que estava respondendo pela Delegacia de Polícia de Queiroz, que juntamente com Investigador Alex Vicente da Silva, lotado no Setor de Investigações Gerais daquela Unidade Policial desenvolveram várias diligência e durante a madrugada o crime já estava esclarecido e o autor preso. 

L.L.B. de 19 anos, solteiro, serviços gerais foi preso na casa de um amigo, e após a formalização do flagrante foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele foi indiciado por homicídio qualificado e poderá ser condenado a pena de reclusão de até 30 anos, além de multa. 

O Delegado de Polícia Sandro Resina Simões destacou o tirocínio policial e domino da área de atuação do Investigador Alex Vicente, a celeridade e competência do Escrivão de Polícia Diego Alvarenga Baiotto, bem como o apoio recebido dos policiais militares Cabos Mazon e Rondon.