Ruas de Pompeia recebem recapeamento asfáltico

Por Redação 13/09/2017 - 12:36 hs

Uma grande obra de recapeamento asfáltico está prestes a ser concluída em Pompeia. A área recapeada chega a cerca de 11.000 m2 e abrange pontos críticos de quatro bairros da cidade.

No bairro Flândria, as ruas restauradas foram Joaquim de Almeida Pina, região do Serviço de Integração de Menores – SIM, José Jordão, entre as ruas José Zanguetin e Eulene Mariano e também a Avenida Marechal Deodoro da Fonseca.

No bairro Urderico Deboletta, a rua José Zanguetin também foi recapeada. No Jardim José Januário, a Rua Aldo Bonacina recebeu o recapeamento no trecho entre as Ruas Toshi Yassuda e Lucas Matias da Costa. Já no Residencial Borasca, a Rua contemplada foi a Bento Luppi.

Em junho, a prefeita Tina Januário já havia acompanhado o recapeamento da Avenida Bonifácio Martins, uma das principais vias de Paulópolis. O serviço foi realizado com verba destinada pelo governo federal. Mesmo sem recursos para um recape geral, como desejado, a prefeita Tina destaca que desde o início do ano diversas operações tapa-buracos foram realizadas na cidade.

O Parque Residencial Primavera, por exemplo, um dos mais afetados pela precariedade do asfalto deixado pela administração anterior, teve todas as suas ruas contempladas pela operação levada a cabo pelo setor de obras da administração Tina Januário.  Em breve, três ruas do mesmo bairro Primavera serão asfaltadas. Trata-se das ruas A, B e C das residências do programa federal “Minha Casa, Minha Vida”, que já receberam guias e calçadas.
 
Recapeamento
1.      Rua Joaquim de Almeida Pina, Flândria.
2.      Rua José Jordão, Flândria. entre as ruas José Zanguetin e Eulene Mariano.
3.      Rua Bento Luppi, Residencial Borasca.
4.      Rua José Zanguetin, Urderico Deboletta.
5.      Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, Flândria, entre as ruas Antônio Quintino e Armando Uzzo.
6.      Rua Aldo Bonacina, Jardim José Januário, entre as ruas Toshi Yassuda e Lucas Matias da Costa.