Sessão da câmara é marcada por clima amistoso

Foram apresentados 9 requerimentos e 28 indicações.

Por Ricardo Martins 14/09/2017 - 14:51 hs

Na noite desta segunda-feira, 11, foi realizada a 27º sessão ordinária na câmara municipal de Pompéia, conduzida pelo atual presidente Valdir Cervelin.

Foram apresentados 9 requerimentos e 28 indicações. A atual administração vem facilitando bastante o trabalho dos vereadores, quem acompanha as sessões nota o clima de harmonia entre os nobres edis.

Diferente da gestão passada onde os erros erram debatidos com mais ênfase em sessões da câmara, um defensor conhecido como “coronel” a todo custo tentava impedir a fiscalização e os trabalhos dos vereadores.

A oposição atualmente se mantém tímida diante dos ótimos resultados apresentados nos primeiros nove meses de gestão da Prefeita Tina Januário. O vereador Marcio Rogério Caffer segue apontando erros cometidos pelo ex-prefeito Oscar Yasuda.
 
Confira abaixo as principais indicações e requerimentos feitos pelos vereadores.

Vereador RODOLFO FILGUEIRA MARINO
Indicações
Nº 646/2017 – Sugere à Senhora Prefeita Municipal a colocação da tampa do bueiro localizado na Rua Luiz Michelan Rodrigues, em frente ao campo da CERMAP.

Nº 647/2017 - Sugere à Senhora Prefeita Municipal que determine ao setor competente a realização de vistoria no tanque de areia do Parque Infantil José Brito dos Reis, localizado entre os bairros JK e Olmira, visando a reposição de areia grossa naqueles tanques.

Nº 648/2017 - Sugere à Senhora Prefeita Municipal a realização de estudos junto ao setor competente visando tapar os buracos existentes em alguns pontos da Avenida Brasil.

Nº 649/2017 - Sugere à Senhora Prefeita Municipal a realização de estudos junto ao setor competente visando a instalação de iluminação pública na Praça localizada na Rua Toshi Yassuda, no Jardim José Januário, proporcionando com essa melhoria maior segurança e possibilidade de utilização do espaço no horário noturno.

Nº 650/2017 - Sugere à Senhora Prefeita Municipal que determine ao setor competente a realização de melhorias no início da Estrada Municipal ElzitoVitorino de Oliveira, que dá acesso às chácaras daquela localidade.

Nº 651/2017 - Sugere, NOVAMENTE, à Senhora Prefeita Municipal e ao Conselho Municipal de Trânsito a realização de estudos visando a elevação do redutor de velocidade da Rua Dr. Epaminondas de Toledo Pizza, na altura do nº 468, que após a realização de recape asfáltico ficou muito baixo.

Nº 652/2017 - Sugere à Senhora Prefeita Municipal e ao Conselho Municipal de Trânsito a realização de estudos visando a necessidade de instalação de um redutor de velocidade na Avenida Perimetral, próximo ao número 2.415, devido à alta velocidade de alguns veículos que trafegam pelo local.

Nº 653/2017 - Sugere à Senhora Prefeita Municipal e ao Conselho Municipal de Trânsito a realização de estudos visando a elevação do redutor de velocidade já existente na Avenida Perimetral que após a realização de recapeamento asfáltico ficou muito baixo, ou até mesmo a construção de uma valeta, evitando assim que os veículos transitem em alta velocidade na via.

Nº 654/2017 – Sugere à Senhora Prefeita Municipal a realização de estudos visando a necessidade de colocar uma placa de “PROIBIDO JOGAR LIXO E ENTULHOS” na Rua João Zanguetin.