População comparece em massa e Festa do Peão é um sucesso

Por Ricardo Martins 18/09/2017 - 11:28 hs

A maior festa de Pompeia chegou ao fim, ontem após cinco dias de festa do Peão, e o domingo foi marcado pela final das montarias em touros e pela linda queima de fogos. O grande vencedor, que levou 10 mil reais foi o competidor Alex Catucci da cidade de Presidente Bernardes.


O público compareceu e lotou o Recinto Mario Zapparoli para acompanhar a última noite, que terminou com o show da dupla pompeense Paulo Henrique e André.


Esteve presente também prestigiando o nosso rodeio o Deputado Federal Capitão Augusto a convite da Vereadora Adriana Borrasca.


A prefeita Tina Januário agradeceu a todos que nesses dias curtiram essa grande festa e abraçaram a iniciativa da doação de alimentos em prol das nossas entidades e famílias carentes, com mais de 10 toneladas arrecadadas.


A festa foi marcada por grandes shows, na quinta-feira (14) Hugo e Tiago, na sexta-feira (15) Guilherme e Santiago e no sábado Zezé di Camargo e Luciano. A comissão organizadora trabalhou muito para realização desse evento e promete para 2018 uma festa ainda maior.


Não foi registrado nenhuma ocorrência dentro do recinto graças ao trabalho da Polícia Militar, que trouxe segurança para os milhares de frequentadores e esteve presente sob o comando da Tenente Tais Dantas e do Sargento Matos durante todas as noites do evento.



Clique aqui e confira as fotos do último dia de festa!