Eletricista morre ao cair de 7 metros de altura

No início da noite desta terça-feira um acidente de trabalho tirou a vida do eletricista Edmar Roldão da Silva, de 52 anos

Por Redação 27/09/2017 - 12:41 hs
Foto: Mariane Gava
No início da noite desta terça-feira um acidente de trabalho tirou a vida do eletricista Edmar Roldão da Silva, de 52 anos, que caiu de uma altura de aproximadamente 7 metros de altura, enquanto realizava manutenção elétrica na parte externa de um dos prédios da ETEC Massuyuki Kawano.
               
Segundo informações Edmar caiu de uma escada fixa no prédio. Ele teria subido para realizar a troca de lâmpadas, e neste momento se desequilibrou e caiu. Ele foi socorrido ainda com vida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Tupã.

Após dar entrada no hospital, a equipe tentou diversas manobras, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, e a Perícia Técnica do Instituto de Criminalística esteve no local para tentar determinar a causa do acidente. As aulas na ETEC foram canceladas na noite desta terça-feira, mas devem ser retomadas normalmente amanhã.

Com informações do site Mais Tupã!