Rocam e Canil de Marília encontram condenado por homicídio

Por Redação 03/10/2017 - 11:27 hs

Na noite do dia 02/10, após receberem informações precisas sobre o paradeiro de indivíduo procurado pela justiça, as equipes ROCAM e Canil realizaram patrulhamento direcionado pelo Bairro Vila Nova, em Marília com a finalidade de localizá-lo.

No momento em que as viaturas realizaram abordagem em um veículo VW/Polo de cor preta, que transportava o procurado no intuito de fuga, o condutor alegou que estava levando o foragido de malas prontas para a rodoviária.

Ao realizar a busca pessoal em ambos, nada de ilícito foi localizado, porém, uma vistoria minuciosa no interior do veículo, os policiais localizaram uma bolsa e no seu interior várias peças de roupas, além de 3 microtubos de crack e munições, sendo 3 cartuchos calibres 45, 02 calibres 9mm e 01 calibre 380. De imediato foi dado voz de prisão ao foragido, já que este era proprietário da bolsa.

Com o apoio do canil o homem foi conduzido para apresentação na CPJ, onde o delegado de plantão tomou conhecimento dos fatos, ratificou a voz de prisão e elaborou boletim de ocorrência de captura de procurado, transportar munições de uso restrito e o termo circunstanciado de porte de entorpecente. O condenado permanece agora encarcerado e à disposição da justiça.