Projeto “Unimed na praça” tem nova data para acontecer

Devido a forte chuva do último sábado, dia 7, a realização do evento foi transferida para o dia 21 de outubro.

Por Redação 11/10/2017 - 14:47 hs

Devido a forte chuva do último sábado, dia 7, a realização do evento foi transferida para o dia 21 de outubro.

O Projeto lançado recentemente pela Unimed Marília realiza a cada mês ações de saúde gratuita para cidades que integram sua rede.

Com data agendada para 21 de outubro (sábado), e horário de início previsto para às 8 da manhã, o evento manteve como local a Praça da Igreja Matriz e contará com uma equipe composta por médico, enfermeiros e técnicos de enfermagem, consultores e apoio administrativo, que estarão prestando junto aos moradores, serviços como aplicação de testes de glicemia e aferição de pressão arterial, atendendo e orientando a todos sobre os cuidados com a própria saúde.

Segundo Cristina Gonçalves de Souza, representante do setor de Marketing da Unimed de Marília, a ação vai contar ainda com carrinho de pipocas e sorteio de diversos brindes, dentre eles uma bicicleta Caloi 21 marchas e um celular Samsung.

O Unimed na Praça é um programa do núcleo de Atenção Primária à Saúde que visita cidades de toda região, atendendo a população com foco direcionado nos munícipes e em parecerias com a rede pública de saúde.