PM e canil prendem traficante com crack e cocaína em Marília

Por Redação 17/10/2017 - 14:58 hs

Equipes de radiopatrulha da 3ª Companhia deslocaram-se para atendimento de ocorrência de violência doméstica pela Rua Ribeirão Preto onde a vítima dizia ter discutido com seu marido. O homem havia a ameaçado de morte e estaria em posse de uma arma de fogo.

Após transmitir as informações através do COPOM, equipes de Força Tática realizaram patrulhamento direcionado localizaram o indivíduo que não portava armamento, porém, ele deu azar, pois na residência do casal, com o apoio do canil, foram encontrados 522 microtubos de crack e mais 405 vazios, além de um computador com uma plaqueta de patrimônio de uma faculdade de Marília.

Na casa da mãe do suspeito também foram localizados outros 14 microtubos com cocaína, além de 6 microtubos maiores com a mesma substância e anotações do que, segundo os policiais parecia ser a contabilidade do crime.

Diante dos fatos, o homem assumiu a propriedade da droga e afirmou realizar o comércio ilegal de drogas. O infrator foi então detido e conduzido à CPJ onde permaneceu à disposição da justiça.