Clube JK volta a receber a população aos finais de semana

Piscina será utilizada para aulas de natação e hidroginástica a partir desta terça (17). No próximo sábado (21), haverá plantão de exames para utilização da piscina no clube, que já estará aberto à população

Por Redação 17/10/2017 - 15:00 hs

O Clube JK volta a ser opção de lazer para os finais de semana ensolarados de Pompeia a partir do próximo sábado, dia 21 de outubro. Aqueles cidadãos que já possuem a carteirinha do clube podem realizar seus exames físicos para utilização da piscina no próprio local, no sábado, das 8h ao meio dia.

Quem ainda não tem carteirinha, pode procurar a secretaria do Clube JK ao longo da semana, das 8h às 16h30, munido de duas fotos 3x4, cópia do RG e um comprovante de residência. Menores de idade devem ser acompanhados de um familiar responsável por assinar cadastro.

Segundo o responsável pelo Clube JK, a apresentação da carteirinha e do exame médico é importante para garantir a qualidade dos serviços oferecidos à população.

A partir desta terça o clube também volta a sediar as aulas de natação e de hidroginástica promovidas pela Academia Municipal Vida. Há duas turmas de natação: uma para crianças de 6 a 10 anos e outra para adolescentes de 11 a 14 anos. Já a turma de hidroginástica é voltada para maiores de 14 anos.