Vereador Rodolfo Marino doa moto para Santa Casa

Por Redação 27/10/2017 - 11:10 hs

A Santa Casa de Pompeia passa por uma situação financeira complicada, e neste momento precisa da ajuda de todos, vendo o quadro preocupante o Vereador Rodolfo Marino doou essa semana uma moto 0 km, que foi entregue ao provedor Paulo César Garcia.

“A Santa Casa faz parte da história de nossa cidade, eu e toda minha família já precisamos um dia, assim como praticamente toda população. Eu, minha esposa e meu filho mais novo nascemos na Santa Casa de Pompeia, já precisamos dela e quem precisa de nós hoje é ela. Todos temos que olhar com carinho e entender que qualquer ajuda é bem vinda. Meu bisavô contribuiu a muito tempo atrás na doação do terreno para construção do prédio, fico contente em dar minha parcela de contribuição” comenta o vereador.

Para Marino a administração municipal também está contribuindo muito e procurando de todas as formas auxiliar a saúde de nossa cidade. “A Prefeita tem se mostrado preocupada e disposta a fazer o melhor sempre, sei da boa intenção de nossa Prefeita. Ela tem olhado a cidade como um todo, tentado cuidar de todos os seguimentos”, finalizou.

A administração municipal já repassou R$ 2.161.684,60 para a Santa Casa e providenciou um empréstimo de cerca de R$ 800 mil para socorrer a entidade, a solução passa pela conscientização da população e adequação da demanda pela Santa Casa, que deve se limitar a atendimentos de urgência e emergência.