Vice-governador Márcio França é recepcionado pela prefeita Tina Januário em Pompeia

Por Redação 31/10/2017 - 22:05 hs

Em rápida visita ao interior de São Paulo, o vice-governador do Estado, Márcio França esteve pela primeira vez, hoje, 31/10, em Pompeia e a Escola Chieko Nishimura, com seu auditório lotado recebeu o representante do governo estadual.

Recepcionado pela prefeita, Tina Januário, França elogiou nossa cidade e firmou a parceria e o interesse em investir na educação dos pompeenses, com a vinda da Univesp (Universidade Virtual do Estado de SP) no próximo ano.

A prefeita Tina Januário, por sua vez agradeceu a esse grande investimento que chegou à Pompeia através do secretário do vice-governador, Vinicius Camarinha que acompanhado do deputado estadual e seu pai, Abelardo Camarinha parabenizaram Pompeia por essa conquista.

Além de conhecer a cidade, Marcio França esteve na empresa Jacto que na ocasião esteve representada pelo senhor, Jiro Nishimura. Também fizeram parte da composição da mesa solene o presidente da câmara de vereadores, Valdir Cervelin e o Secretário da Educação Municipal, Adriano Nascimento.

Estiveram presentes ainda prefeitos e representantes de várias cidades de toda a nossa região.