Homem ateia fogo na casa e tenta esfaquear os pais em Marília

Segundo a polícia, ele sofre de problemas psicológicos e não teria tomado os remédios. Bombeiros foram ao local e levaram o homem para o Hospital das Clínicas. A família foi à delegacia para registrar a ocorrência.

Por TV Tem Marilia 01/11/2017 - 21:02 hs
Foto: Ilustrativa

Um homem ateou fogo na casa e tentou esfaquear os pais após ingerir bebida alcoólica na tarde desta quarta-feira (1º), no bairro Nova Marília, em Marília (SP). Segundo a Polícia Militar, o rapaz de 29 anos, teve um surto após discutir com seus pais, que se recusaram a dar dinheiro.

Então o homem foi até a cozinha e pegou uma faca ameaçando os pais de morte. Ainda segundo a PM, ele sofre de problemas psicológicos e não teria tomado os remédios.

Para evitar as agressões, os pais do rapaz se trancaram no quarto enquanto o filho ficou dando facadas na porta.

Na casa ainda estavam um bebê, a avó e a babá. O homem pediu que os três saíssem e trancou a casa. Em seguida começou a colocar fogo em diferentes objetos usando o fogo do fogão, informou a polícia.

A PM chegou e levou uma hora para negociar com ele, que abriu a porta para os policiais. Os bombeiros chegaram no local e levaram o homem para o Hospital das Clínicas. A família foi à delegacia para registrar a ocorrência.