Vendaval derruba árvores e causa susto

Os ventos que sopraram forte em Herculândia provocaram quedas de árvores

Por Redação 06/11/2017 - 11:34 hs

Os ventos que sopraram forte em Herculândia provocaram quedas de árvores em ao menos quatro pontos do perímetro urbano de Herculândia, na última sexta-feira, 3.
 
Segundo o diretor de Almoxarifado da Prefeitura, João Severino da Silva, foram duas ocorrências na rua Dom Pedro II, uma na XV de Novembro e uma na rua Augusto Ferreira de Castro, ao lado do terminal rodoviário  de passageiros.
 
“Mas graças a Deus não tivemos vítimas e o serviço foi feito em tempo bem rápido, só temos que agradecer aos servidores da Prefeitura que nos ajudaram a limpar tudo”, disse João Severino.
 
A Prefeitura não divulgou balanço sobre danos materiais, nem se houve problemas com o abastecimento de energia elétrica e serviço de telecomunicações, já que, em pelo menos um dos pontos, a árvore caída atingiu a fiação da rede elétrica e telefônica.
 
A Polícia Militar (PM) também não recebeu nenhuma chamada de ajuda durante ou após o vendaval.
Climatologistas e meteorologistas informaram no sábado pela manhã, que os ventos do dia anterior passaram dos 58 km/h em vários pontos do interior paulista, incluindo a Alta Paulista.