Região Marília

Corregedoria investiga assédio de servidor público contra funcionária de maternidade em Marília

Após sindicância, comissão decidiu pela abertura de processo administrativo disciplinar contra servidor. Caso ocorreu em 2018.

Por Portal NC

15/10/2022 às 09:18:53 - Atualizado há
A Corregedoria Geral de Marília (SP) investiga uma denúncia de atentado ao pudor envolvendo um motorista da prefeitura e uma funcionária da Maternidade Gota de Leite.

De acordo com a portaria publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (14), o episódio teria ocorrido em 2018. Na acusação, a vítima afirma que o suspeito tentou agarrá-la e beijá-la após o transporte de um passageiro. Ela repudiou a conduta e saiu do carro.
A vítima ainda informou que não conhecia o motorista e que aquela teria sido a primeira vez que ele prestou o serviço. A mulher solicitou à maternidade que outro motorista fosse buscá-la ao final do turno.

Na ocasião, servidoras da Unidade de Saúde da Família de Lácio teriam dito que o mesmo motorista já havia feito isso com outras mulheres.

Após uma sindicância, aberta em outubro de 2018, a comissão decidiu pela abertura de um processo administrativo disciplinar contra o servidor. O caso também é investigado na esfera judicial.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC