Motociclista morre após colisão na SP-294 em Quintana

Por Mais Tupã! 01/04/2018 - 08:07 hs
Foto: Diego Pereira – Mais Tupã!

Na noite deste sábado uma colisão entre uma motocicleta e uma van foi registrada na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros na cidade de Quintana. Segundo informações obtidas no local, a condutora de uma motocicleta, Andreia Guandalini Ferreira de Lima, de 44 anos saiu do acostamento para a faixa de rolamento, e neste momento foi atingida por uma van, com placa de Tupã. 

Andreia foi arrastada por vários metros juntamente com sua motocicleta, e ainda foi projetada contra uma placa de sinalização. O Corpo de Bombeiros de Tupã foi acionado, e conduziu a vítima, ainda com vida para a Santa Casa de Tupã, onde devido a gravidade dos inúmeros ferimentos, ela não resistiu e veio a óbito. Segundo informações a vítima apresentava, além de um traumatismo craniano severo, várias fraturas pelo corpo. 

O condutor da van não se feriu, ele havia saído de Tupã, com destino a São Paulo. Policiais Militares de Quintana e Pompéia estiveram no local auxiliando na sinalização e a Polícia Militar Rodoviária registrou o boletim de ocorrência.