Jacto comemora 70 anos com show de Chitãozinho e Xororó exclusivo para público interno

Dupla se apresenta em Pompéia no dia 26 de maio. Não haverá venda de ingressos.

11/04/2018 - 12:24 hs

Em comemoração aos seus 70 anos, a empresa vai promover em Pompeia, no dia 26 de maio (sábado), um evento que contará com um show da dupla Chitãozinho & Xororó. A celebração é voltada exclusivamente para os colaboradores do grupo e seus familiares, para um momento de integração, não havendo a possibilidade da compra de ingressos.

“É um evento especial para as pessoas que dia-a-dia escrevem as páginas da nossa história. É uma forma de comemorar os 70 anos, mas também agradecer a todos aqueles que se dedicam para que a Jacto seja reconhecida como uma das principais indústrias nacionais em nosso segmento”, comentou Fernando Gonçalves Neto, presidente. 

Jacto 70 anos

A Máquinas Agrícolas Jacto é uma empresa familiar brasileira com presença global que produz pulverizadores, colhedoras de café e adubadoras, além de equipamentos e soluções para agricultura de precisão. Os produtos e serviços estão presentes em mais de 100 países e estão alinhados com a proposta de valor da empresa de servir as pessoas, não deixar o cliente na mão e ser especialista no que faz.

A empresa nasceu em 1948, em Pompéia, Estado de São Paulo, pelas mãos do imigrante japonês Shunji Nishimura, a partir de sua experiência em consertar equipamentos agrícolas. Ao longo de sua história, deu origem a outras unidades de negócio, hoje reunidas em um grupo empresarial sólido e em constante crescimento.

Desde o primeiro produto, uma polvilhadeira costal, a Jacto se guia pela busca da excelência e pelo compromisso de jamais abandonar o agricultor a própria sorte, dando toda a assistência que ele precisar.