Economia

Empresa de recuperação de crédito tem vagas abertas em Ribeirão Preto; veja como concorrer

Por Portal NC

18/10/2022 às 10:54:27 - Atualizado há
Grupo procura profissionais para atuar como auxiliares e supervisores de cobrança na zona leste da cidade. Início é imediato. Grupo Pasquali, em Ribeirão Preto (SP)

Divulgação/ Grupo Pasquali

O Grupo Pasquali, empresa de recuperação de crédito e contact center, está com inscrições abertas para 156 vagas de emprego com início imediato em Ribeirão Preto (SP). As oportunidades são para auxiliar e supervisor de cobrança.

Veja, a seguir, mais informações sobre o processo seletivo.

Que vagas serão preenchidas?

Ao todo, a empresa vai preencher 150 vagas para o cargo de auxiliar de cobrança e mais 6 para a função de supervisor de cobrança.

Quais são os requisitos?

Os candidatos ao cargo de auxiliar de cobrança devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos em informática. Além disso, a empresa procura pessoas com habilidades em comunicação, negociação, mediação de conflitos e que saibam trabalhar em equipe. Não é preciso ter experiência prévia para a função, e os aprovados passarão por treinamento antes de iniciarem as atividades.

Quem vai concorrer à função de supervisor de cobrança também deve ter mais de 18 anos, além de ensino superior completo e conhecimento intermediário em pacote office. Comunicação, gestão e motivação de equipes, mediação de conflitos, trabalho sob pressão, inteligência emocional, foco em resultados e melhoria contínua são habilidades procuradas nos candidatos.

Qual é a carga horária?

Todos os profissionais serão contratados para atuar de segunda a sábado. O auxiliar de cobrança tem uma carga semanal de 36 horas, enquanto o supervisor, de 44 horas semanais.

A empresa está localizada no Parque Industrial Lagoinha, zona leste de Ribeirão Preto.

Como me inscrevo?

Os interessados devem enviar currículo para o email [email protected] ou pelo site da empresa, na aba "Trabalhe Conosco".

Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca

VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC