Pompeia

Câmara de Pompeia aprova pagamento de mais R$ 500 no tíquete-alimentação de outubro aos servidores públicos

Os vereadores apresentaram 9 requerimentos e 13 indicações, confira às principais proposituras.

Por Portal NC

18/10/2022 às 15:19:36 - Atualizado há
A Câmara Municipal de Pompeia aprovou por unanimidade na noite desta segunda-feira (17) o projeto de lei de autoria da prefeita Tina Escorce para o pagamento do bônus de 500 reais no tíquete alimentação de outubro para os servidores municipais e colaboradores da Associação de Agentes Ambientais.

Com isso, os funcionários públicos receberão 1000 reais no tíquete deste mês. Para o presidente da Câmara, Rogério Barbosa - Pida, "esse valor a mais é um incentivo e reconhecimento ao trabalho dos funcionários público municipais". Em torno de 1 milhão de reais serão injetados na economia através da iniciativa da administração municipal.

Rodolfo M

"É algo que fazemos para valorizar os servidores, reconhecendo sua importância, a importância do trabalho que desempenham, e por entendermos que é justo, nesse momento difícil da economia, em que a inflação deteriora o poder de compra do trabalhador, colaborarmos para reduzir o impacto disso nas finanças dos funcionários públicos municipais e suas famílias", disse a prefeita Tina.

Os vereadores apresentaram 9 requerimentos e 13 indicações, confira às principais proposituras abaixo:

Vereador ROGÉRIO TEIXEIRA BARBOSA
Requerimento
Nº 320/2022 - Solicita o envio de ofício à Prefeita Tina Escorce e ao Gestor da Secretaria Municipal de Educação, Sr. Adriano Aparecido do Nascimento externando cumprimentos pelos resultados alcançados no IDEB de 2021 e solicitando aos mesmos que essa manifestação seja levada ao conhecimento de todos os profissionais envolvidos.

Vereador JORGE LUÍS CHICARELLI MARTIN
Requerimento
Nº 325/2022 - Solicita a inserção na ata dos trabalhos de um voto de congratulações a todos os professores do município pelo transcurso do DIA DO PROFESSOR, celebrado no último dia 15.

Indicação
Nº 571/2022 - Sugere ao Executivo Municipal e ao Conselho Municipal de Trânsito, a realização de estudos objetivando a criação de um estacionamento exclusivo para motocicletas, na rua Expedicionário Oswaldo Lellis, próximo ao numeral 25.

Vereador WALDEMAR MERENCIO DA SILVA NETO
Indicações
Nº 564/2022 - Sugere à Senhora Prefeita Municipal as providências que se fizerem necessárias visando a manutenção nas tampas dos buracos situados ao lado dos postes de iluminação da Área de Lazer "Maria Zanchetin Borrasca", tendo em vista que se encontram quebradas podendo causar acidentes para as crianças que utilizam aquele local para suas atividades. Sugere, ainda, a realização de limpeza no referido local.

Nº 565/2022 - Sugere, NOVAMENTE, à Senhora Prefeita Municipal a realização de estudos visando a implantação de passagem de pedestres e a instalação de iluminação pública entre o Núcleo Habitacional Odilon Martins Cruz e o fundo do Centro Dia "Thereza Sperandio Moro".

Vereador RODOLFO FILGUEIRA MARINO
Indicações
Nº 572/2022 - Sugere à Senhora Prefeita Municipal para que se verifique a possibilidade de realização de adubação das plantas existentes nos canteiros e praças do município, como exemplo no canteiro defronte da entrada do Clube de Lazer JK.

Nº 573/2022 - Sugere à Senhora Prefeita Municipal medidas para resolução de problema de acúmulo de água nas guias e sarjetas da Rua José Zanghettin, no Loteamento Residencial Borasca, como criação de bocas de lobo e substituição da sarjeta tradicional por uma estrutura de concreto permeável.

MARCIO ROGÉRIO CAFFER
Requerimento
Nº 326/2022 – Solicita, nos termos regimentais, com fundamento no artigo 21, inciso X, da Lei Orgânica do Município de Pompeia, a convocação do Senhor Adriano Aparecido do Nascimento, Assessor Técnico da Coordenadoria do Núcleo Pedagógico, para prestar pessoalmente neste Legislativo, no prazo de 15 (quinze) dias, informações acerca das atividades pedagógicas nas escolas do município e especialmente relativas ao resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica 2021 – Ideb.
Saito

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC