Homem é detido por tráfico de drogas em Quintana

O homem estava nas proximidades da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

21/05/2018 - 12:02 hs

Um homem foi detido pela Polícia Militar na manhã de sábado, dia 19, em Quintana, por tráfico de drogas. Ele foi localizado durante um patrulhamento de rotina junto de outro homem, que conseguiu fugir ao perceber a chegada da polícia. A droga teria sido fornecida em Pompeia e seria repassada em Quintana.

A dupla estava nas proximidades da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). O cabo PM Emanuel suspeitou da atitude dos dois e resolveu verificar a situação. Nesse momento, um deles fugiu, mas o outro homem foi detido pelo policial.

Durante a abordagem, foi localizada maconha prensada com o homem, que disse o entorpecente não era dele e tinha pego a droga de um “fornecedor de Pompeia” e sua função seria repassar a maconha para outra pessoa em Quintana. Ele receberia R$ 50 pelo “serviço”, mas acabou preso em flagrante.

O caso foi apresentado na Delegacia de Quintana, onde a delegada Luciana Zanela ratificou a voz de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes. O homem ficou à disposição da Justiça.