Economia

Perfis de Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson, saem do ar no Twitter e Intagram

Por Portal NC

23/10/2022 às 17:36:28 - Atualizado há
Segundo o Twitter, "a conta está retida em cumprimento a uma ordem judicial". O Instagram ainda não se manifestou. A ex-deputada federal e filha de Roberto Jefferson, Cristiane Brasil (PTB), teve suas contas no Twitter e no Instagram suspensas neste domingo (23).

Segundo o Twitter, "a conta está retida em cumprimento a uma ordem judicial". A rede social não forneceu mais detalhes. O Instagram ainda não se manifestou.

Ao tentar acessar o perfil de Brasil no Instagram, a mensagem que aparece é "o link em que você clicou pode não estar funcionando, ou a página pode ter sido removida".

Antes de ter suas contas em redes sociais bloqueadas, Brasil gravou um vídeo sobre a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, que revogou a prisão domiciliar de Roberto Jefferson. A revogação foi devido a “notórios e públicos descumprimentos” de decisões judiciais.

Nesta manhã, Jefferson atirou em policiais federais que foram cumprir o mandado de prisão na cidade de Comendador Levy Gasparian, no interior do Estado do Rio de Janeiro. A informação é confirmada por fontes da PF e pelo advogado de Jefferson, Luiz Gustavo Cunha.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC