PM realiza atividade com alunos da EMEF Pompeia

07/06/2018 - 14:26 hs

A Policia Militar, por meio do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência (Proerd), realizou nos dias 4 e 5 de junho uma atividade extra sala com os alunos dos quintos anos da EMEF Pompeia (Grupão), para integrar a participação da Família, Escola e Policia Militar.

Com a colaboração das famílias, os alunos e o Policial Cabo PM Mendes, Instrutor do Proerd, juntamente com os professores adquiriram prendas no comércio local para a realização do evento “Festa Junina da Escola”.

Esta ação desenvolve nas crianças a responsabilidade, o espirito de partilha, valores morais, que hoje estão se perdendo, e o trabalho em equipe que foi  colocado em pratica, pois foram as crianças que realizaram as compras e doaram para a escola.

 “A Policia Militar agradece as escolas, pois hoje o programa Proerd  atinge 100% dos alunos em nosso Município. Agradecemos a diretora Alessandra, como também toda a sua equipe, aos familiares dos alunos que colaboraram com a iniciativa e também o apoio do comandante da 3ªcompanhia Interinamente a Tenente PM Tais Dantas e o Comandante Interinamente do Pelotão Pompeia Sargento PM Matos”, disse o cabo PM Mendes.