Idoso é amarrado, agredido e queimado por casal durante roubo em Marília

A vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento para atendimento médico, e não corre risco de morte.

11/06/2018 - 12:03 hs
Foto: Divulgação

Um idoso foi violentamente agredido e roubado por um casal em Marília. Thiago Fávaro de Oliveira Silva, de 38 anos, e Jéssica Meira Requena, de 20 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar durante a madrugada de hoje.

Os dois são acusados de amarrar e agredir, inclusive com queimaduras provocadas por cigarro, e golpes de faca, um homem de mais de 80 anos durante roubo contra a residência dele. Com a dupla foram apreendidos R$ 2 mil em dinheiro e outros bens pertencentes ao idoso.

A vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento para atendimento médico, e não corre risco de morte. O idoso, que tem problema de audição, apresentava vários hematomas no rosto, além de ferimentos nos braços e ombro, alguns provocados por cortes de faca.

Os acusados já possuem antecedentes criminais. Os vizinhos acionaram a PM por volta das 4h, no bairro Castelo Branco, após ouvirem barulhos na casa em que o idoso vive sozinho. Chegando ao local, os policiais ouviram os gritos da vítima.

A dupla tentou fugir quando percebeu que os militares estavam na residência, mas foi detida. Segundo os policiais, o casal agrediu a vítima para que ela falasse onde havia mais dinheiro. Os acusados foram apresentados no plantão policial, indiciados e passarão por audiência de custódia.