Saúde de Pompeia conquista nova ambulância

12/06/2018 - 12:20 hs
Foto: Divulgação/DHS

A prefeita de Pompeia, Tina Januário, anunciou na manhã desta segunda-feira, dia 11, mais uma conquista para a saúde de Pompeia: a aquisição de uma nova ambulância, que proporciona mais comodidade e conforto para os moradores atendidos pela Saúde municipal. Em menos de um mês, este é o segundo veículo de assistência destinado ao Departamento de Higiene e Saúde (DHS).

“No final de maio fomos contemplados com uma ambulância, e agora, dezesseis dias depois, conquistamos mais um veículo deste tipo. Fico muito feliz por estar colhendo estes frutos, mas o trabalho não para por aqui. Vamos em busca de mais recursos para a saúde, que é a prioridade da nossa administração”, comentou a prefeita Tina.

O veículo Chevrolet Montana 0km é adaptado e equipado com suporte de oxigênio, ar condicionado, e maca retrátil para o transporte e resgate dos pacientes.

O Superintendente do DHS, Rogério Teixeira Barbosa, o “Pida”, comemorou o mais novo veículo e parabenizou a prefeita pela renovação da frota. “Vivemos um período de conquistas. Há pouco tempo tivemos a van para transporte e outra ambulância, e agora mais uma surpresa da prefeita. Ela havia me falado sobre a renovação dos veículos e a cada dia cumpre a sua promessa”, comentou.