Incêndio destrói casa e família perde tudo em Pompeia

Quem puder ajudar a família pode entrar em contato pelo celular (14) 99840-5581.

Por Mauricio Eirós 13/06/2018 - 14:15 hs

A família que teve a casa destruída por um incêndio em uma chácara no Distrito de Novo Cravinhos, na noite de ontem, precisa de ajuda para voltar a normalidade. O casal e os três filhos, de 9, 13 e 15 anos, estão morando na casa de parentes. Eles não ficaram feridos no incêndio.

Mas o drama é grande para esta família, humilde e trabalhadora. O pai, Aílton, teve duas más notícias nesta terça-feira, dia 12. Ele acabou perdendo o emprego e teve a casa incendiada. Eles perderam roupas, móveis, eletrodomésticos, alimentos.

O fogo se espalhou rapidamente pela casa, que fica a cerca de 15 km de Pompeia. De acordo com a mãe das crianças, Daiane, ela havia preparado o jantar quando sentiram o calor das chamas e logo avistaram o fogo. Daiane fugiu do incêndio com o filho mais novo, de 9 anos, através da janela de um dos quartos, que já estava em chamas.

A reportagem do Portal NC esteve no local do incêndio no final da manhã de hoje e pode verificar que todo o teto veio abaixo com o fogo. Muitas roupas e telhas estavam espalhadas pelos cômodos da casa e ainda havia sinais de fumaça no imóvel.

A geladeira, fogão, mesa de cozinha e micro-ondas estavam do lado de fora da casa, totalmente destruídos pelas chamas. O único local da casa não atingido foi a varanda. 

A Brigada de Incêndio da Usina Clealco foi acionada e a primeira a chegar ao local. Também trabalharam no combate ao fogo a Brigada de Incêndio de Pompeia e o Corpo de Bombeiros de Marília. As causas do incêndio ainda serão apuradas.

Empresários da cidade e região e quem puder ajudar a família pode entrar em contato pelo celular (14) 99840-5581. As doações podem ser entregues na Rua Daniel Strabelli, 34, em Pompeia.