Economia

Emprega Prudente oferece 101 oportunidades para o mercado de trabalho no Oeste Paulista

Por Portal NC

25/10/2022 às 11:48:27 - Atualizado há
Há chances para pessoas com necessidades especiais nas áreas de auxiliar de limpeza ou serviços gerais. Emprega Prudente oferece 101 oportunidades na região de Presidente Prudente

Leonardo Bosisio/g1

O Emprega Prudente, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) está com 101 vagas disponíveis nesta terça-feira (25). Dentre os postos de trabalho vagos, há oportunidades para pessoas com deficiência, graduadas, para as que ainda estão estudando ou já concluíram o ensino médio, fundamental ou superior, e até mesmo para quem ainda não possui experiência profissional.

Os cargos vagos estão elencados na nova plataforma, onde o interessado pode cadastrar seus dados, além de um campo destinado às empresas contratantes.

Para aqueles que não tiverem acesso à internet, a Sedepp disponibiliza o acesso, assim como, a Câmara Municipal também oferta o serviço nos gabinetes dos vereadores.

Confira as oportunidades:

Coordenador de logística

1 vaga para coordenador de logística, com ensino superior completo em Administração, logística ou áreas afins. Ampla experiência em Gestão de Pessoas e Logística. Conhecimento em inventário rotativo; mapeamento de processos; gestão financeira e de indicadores, controle de estoque, armazenagem/organização.

Analista de Marketing

1 vaga para analista de marketing, com Graduação completa em Marketing/Publicidade e Propaganda/comunicação ou áreas correlatas. Experiência profissional como Analista de Marketing ou função similar; expertise em Google Analytics; excelente compreensão das estratégias de campanha de SEM e práticas de SEO; experiência em e-commerce; experiência com campanhas de PPC; conhecimento de MS Excel; conhecimento com ferramentas de edição e habilidades analíticas.

Balconista

1 vaga para atendente de padaria, com ensino médio completo. experiência com atendimento ao cliente; ter um bom conhecimento e habilidade na área; flexibilidade de horários; experiência com chapa e experiência com corte de frios.

2 vagas para balconista. Atendimento ao cliente no balcão, via whatsapp e telefone. Manipulação de embalagens, preparo de lanches e elaborar orçamentos de coffe break. Recepcionar e atender os clientes da loja no local ou via telefone (WhatsApp) , demonstrar os produtos, sugerir soluções e ser prestativo e atencioso com os mesmos.

Motorista Truck

2 vagas para motorista de caminhão truck e toco.CNH categoria D; ter experiência de condução de veículos pesados em estradas, de acordo com a legislação de trânsito vigente; ter experiência como Motorista Entregador; possuir Registro de Condução sem ocorrências; alta competência na realização do serviço ao Cliente e responsabilidade, atitude positiva/proativa, e competência Profissional.

Vendedor

6 vagas para vendedor interno. Requisitos: Ensino médio completo, desejável Ensino Superior cursando; experiência em vendas, e atendimento ao cliente e conhecimentos em Design de Interiores.

3 vagas para vendedor de energia solar com experiência.

2 vagas para vendedor de veículos.

1 vaga para vendedor externo que tenha experiência comprovada em vendas de produtos de limpeza e higiene de uso profissional (Hoteis, Moteis, Hospitais, Clinicas, Lavanderias, Restaurantes, Escolas, Hipermercados e Escritórios).

Auxiliar de logística

1 vaga para auxiliar administrativo logístico com ensino médio completo e experiência no segmento de logística.

Técnico de segurança do trabalho

1 vaga para Técnico de Segurança do Trabalho (PCD).

1 vaga para Técnico de Segurança do Trabalho.

Telemarketing

1 vaga para telemarketing (vendas por telefone).

Auxiliar de limpeza

10 vagas para Auxiliar de Limpeza (PCD).

2 vagas para Auxiliar de Limpeza.

Serviços gerais

5 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais (PCD).

2 vagas para Serviços Gerais (Hospital). Coletar resíduos sólidos, limpar diversas áreas do hospital e organizar equipamentos e a rotina de trabalho.

Jardineiro

1 vaga para Jardineiro: Auxiliar Geral (jardineiro).

Auxiliar de cozinha

3 vagas para Auxiliar de Cozinha: Trabalhar no setor de produção.

1 vaga para Auxiliar de Cozinha: Auxiliar de cozinha com experiência em culinária oriental.

Auxiliar de informática

1 vaga para Suporte Técnico para TI: Empresa no ramo de Software House Contrata profissional para atendimento no setor de Suporte Técnico para atendimento por telefone e presencial, em Presidente Prudente (SP).

Pré-Impressão Arte Finalista

1 vaga para Operador de Pré-Impressão.

Gestão de Pessoas

1 vaga para Analista de Recursos Humanos.

Cozinheiro

4 vagas para Cozinheiro com experiência em Restaurante e Marmitaria - Marmitex.

Eletricista industrial

1 vaga para Eletricista Industrial: A empresa de engenharia elétrica necessita de eletricista com experiência em montagem de quadros, painel industrial em instalação de banco de capacitores.

Almoxarife

2 vagas para Auxiliar de almoxarifado/estoque. Recepcionam, conferem e armazenam produtos e materiais em almoxarifados, armazéns, silos e depósitos. Fazem os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controlam os estoques. Distribuem produtos e materiais a serem expedidos. Organizam o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, preservando o estoque limpo e organizado. Empacotam ou desempacotam os produtos, realiza expedição materiais e produtos, examinando-os, providenciando os despachos dos mesmos e auxiliam no processo de logística.

Motorista

1 vaga para motorista executivo. dirige veículos de passeio para o transporte de diretores e visitantes em viagens ou reuniões. comparece em locais de embarque e desembarque em aeroportos, retira bagagem e busca encomendas. motorista profissional com experiência mínima em transporte de passageiros de 01(um) ano. - CNH D ou superior - curso de direção defensiva - noção de combate ao incêndio, primeiros socorros, boas maneiras, atendimento ao publico, relacionamento interpessoal e mecânica automobilística básica.

Auxiliar administrativo

1 vaga para Auxiliar Administrativo: Executar serviços de apoio nas áreas de caixa, faturamento e logística, atendem clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços, tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Organização e arquivamento de documentos.

Operador de loja:

6 vagas para Operador de Loja: Residir em Presidente Prudente e ter disponibilidade de horário.

2 vagas para Operador de Loja (PCD): Residir em Presidente Prudente e ter disponibilidade de horário.

Bartender

1 vaga para Barman/Bartender: Nosso bar está à procura de um Bartender/Barman familiarizado com uma grande variedade de receitas de drinks e bebidas e seja capaz de fornecer um serviço de qualidade ao cliente. O bartender/barman será responsável por servir os clientes na frente de nosso bar e cumprir pedidos de bebida do salão, realizar inventários de álcool, frutas, etc ao final de cada noite a fim de ajudar na manutenção de níveis de estoque adequados. Fornecer um nível consistentemente elevado de atendimento para cada cliente e manter um ambiente seguro. Manter a área do bar limpa, em conformidade com as diretrizes da empresa, bem como dos requisitos do departamento de saúde local. Misturar todas as bebidas de acordo com os tamanhos de servir, conforme descrito no manual da empresa, para manter custos mínimos com bebidas. Desenvolver um ritmo de trabalho eficiente que mantenha todos os clientes satisfeitos.

Promotor de vendas

2 vagas para Promotor(a) de Vendas: Atuar na área comercial externa (vendas), atendimento a clientes, atender a reclamações e sugestões dos clientes, identificando as suas necessidades e expectativas assegurando a sua solução/satisfação.

Motorista entregador

2 vagas para motorista entregador: motorista entregador para atuar na região de Presidente Prudente, que seja responsável, com disponibilidade de horário, experiência comprovada na função. Empresa oferece salário compatível com a função, com benefícios. alimentação, etc.

1 vaga para motorista entregador: empresa que realiza venda/entrega de oxigênio precisa de motorista que tenha curso MOPP, com disponibilidade para viajar e dormir fora até 3 vezes na semana, que seja descontraído e goste de conversar.

1 vaga para Motorista de Caminhão: Candidato deve ter experiência na função e bom condicionamento físico, pois, o trabalho exige disponibilidade de horário.

Repositor

4 vagas para Repositor.

Pedreiro

1 vaga para Pedreiro (Encanamento): Executar a manutenção de instalações hidráulicas, redes de tubulação, distribuição e coleta de água, vapor, gases, esgotos e outros. Executar reparos em encanamento, vedando, rosqueando, soldando, regulando. Testar os trabalhos realizados, procedendo aos ajustes necessários.

Torneiro mecânico

1 vaga para Torneiro Mecânico Convencional.

Marketing

1 vaga para Assistente de Marketing. Manutenção e atualização das mídias sociais, criação de arte, atualização do estoque de veículos nas plataformas de vendas, gestão de leads e campanhas.

Farmacêutico

1 vaga para farmacêutico para drogaria de pequeno porte.

Auxiliar de Sushiman

1 vaga para Auxiliar de Sushiman: Auxiliar de sushiman com experiência em - Higienização de peixes higienização de alimentos, cortes de peixes, corte de hortifruti, preparação de sushi, limpeza, organização do ambiente de trabalho e preparação de pratos quentes e frios.

Auxiliar Geral

2 vagas para Auxiliar Geral (Bebidas): Necessário possuir CNH categoria B. Trabalho em horário comercial.

Todos os cargos podem ser consultados no Mural de Vagas do site, plataforma que substituiu o antigo sistema do Balcão de Empregos. Com o novo site, as propostas podem ser consultadas de acordo com o setor interessado.

Mais informações sobre o novo sistema podem ser obtidas diretamente na Sedepp, por meio do telefone 3918-4200.

VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente

Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC