Economia

Reino Unido adia divulgação de plano fiscal do país

Por Portal NC

26/10/2022 às 07:54:26 - Atualizado há
O plano britânico para reparar as finanças públicas será divulgado em 17 de novembro. Reino Unido adia divulgação de plano fiscal

Pexels

O Reino Unido adiou o anúncio de um plano para reparar as finanças públicas do país para 17 de novembro, afim de que ele reflita as "previsões econômicas mais precisas possíveis", disse o ministro das Finanças, Jeremy Hunt, nesta quarta-feira (26).

A declaração fiscal estava agendada anteriormente para 31 de outubro. Hut disse que agora será uma "declaração completa de outono" que mostrará a queda da dívida no médio prazo.

"Nossa prioridade número um é a estabilidade econômica e o restabelecimento da confiança de que o Reino Unido é um país que paga suas despesas e, por isso, o plano fiscal de médio prazo é extremamente importante", disse.

"Também é extremamente importante que a declaração se baseie nas previsões econômicas mais precisas possíveis e nas previsões das finanças públicas, e por essa razão o primeiro-ministro e eu decidimos que é prudente fazer essa declaração em 17 de novembro, quando será atualizada para uma declaração de outono completa."
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC