Quintana

Quintana terá casa de apoio em Marília

Exclusivamente para os quintanenses, o espaço atenderá às diferentes necessidades dos mais diversos pacientes, com refeições ao dia, quartos para descanso e banheiros.

Por Redação NC

26/10/2022 às 11:00:00 - Atualizado há
Pensando sempre na população e preocupado em garantir mais conforto aos pacientes e familiares que diariamente estão em Marília, a Prefeitura de Quintana, através do prefeito Fernando Itapuã anunciou nesta terça-feira (25), a Casa de Apoio, na cidade vizinha.

Pensada para receber exclusivamente quintanenses acompanhados pela Secretaria de Saúde, o espaço atenderá às diferentes necessidades dos mais diversos pacientes, com refeições ao dia, quartos para descanso e banheiros.

Saito

Para o prefeito Fernando Itapuã, a iniciativa representa um grande esforço do município em acolher os usuários que precisam de atendimento na cidade vizinha. "Muitos dos pacientes vivem uma situação de maior vulnerabilidade social e ter esse espaço de acolhimento com refeições e dormitórios garantirá, além de mais conforto, segurança aos usuários", afirmou o chefe do Executivo.

A Casa de Apoio será localizada em frente ao HC (Hospital das Clínicas), o governo municipal deve disponibilizar o serviço a partir de janeiro. "Nos preocupamos com as famílias que se deslocam para Marília e muitas vezes elas não têm onde se abrigar, ou até mesmo precisam aguardar a consulta que está marcada para mais tarde", disse o prefeito
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC