Polícia Criminoso não morreu

Vídeo: Ladrão deixa arma cair durante assalto, motociclista pega e dispara no bandido em SP

A sequência foi registrada por uma câmera de segurança no bairro Bom Retiro. O criminoso foi resgatado com consciência e levado para um hospital da região.

Por Portal NC

27/10/2022 às 16:28:43 - Atualizado há

Um ladrão foi baleado durante tentativa de assalto a um motociclista na cidade de São Paulo, na noite do último domingo (23), após derrubar a arma usada no crime.

A sequência foi registrada por uma câmera de segurança no bairro Bom Retiro. O criminoso foi resgatado com consciência e levado para um hospital da região.

As imagens mostram o motociclista avançando por uma avenida quando é fechado por dois bandidos, também sobre uma moto.

Armado, um dos criminosos anuncia o assalto e exige que a vítima salte da motocicleta. Quando tentava escapar com ela, porém, o assaltante acaba a derrubando, assim como o revólver.

O motociclista, então, corre para apanhar a arma. Os dois entram em luta corporal, enquanto o comparsa do assaltante foge.

Em meio à disputa pelo revólver, o motociclista consegue disparar e atinge a perna do ladrão, que cai no chão e levanta as mãos, pedindo para que o rapaz interrompa os tiros.

Imediatamente, uma viatura da Polícia Militar aparece. Os agentes conversaram com a vítima, que explicou o que havia ocorrido.

Criminoso foi hospitalizado

Segundo informações do g1, o criminoso foi resgatado e levado ao pronto-socorro da Santa Casa, onde foi informado de que não corria risco de morte. Ele foi indiciado por tentativa de roubo.

O assaltante segue internado, com o projétil alojado em sua perna, e passará por novos exames nos próximos dias. Ele será ouvido assim que deixar o hospital.

Fonte: Yahoo
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC