Esportes esportes

Fluminense derrota Ceará e garante presença na Libertadores

Por Portal NC

31/10/2022 às 22:45:30 - Atualizado há

Logo Agência Brasil

O Fluminense garantiu presença na edição 2023 da Copa Libertadores. A classificação do Tricolor das Laranjeiras para a competição continental foi garantida nesta segunda-feira (31), após vitória de 1 a 0 sobre o Ceará no estádio do Castelão.

Notícias relacionadas:

A vitória levou o Tricolor das Laranjeiras aos 61 pontos, na 4ª posição da classificação. Já para o Vozão, que permanece na 17ª posição com 34 pontos, o revés aumenta as chances de rebaixamento para a Série B do Brasileiro.

Em uma partida na qual criou mais oportunidades de gol, o Fluminense só garantiu a vitória aos 26 minutos do segundo tempo, quando Arias chutou para gol e Cano desviou de primeira para enganar o goleiro João Ricardo.

Este foi o 21º gol do argentino no Brasileiro e o 39º do centroavante na temporada. Desta forma Cano passou a dividir o topo da artilharia do Fluminense em uma mesma temporada, ao lado de Magno Alves, e igualou Aristizábal como o estrangeiro com mais gols em um mesmo Brasileiro.

O Fluminense volta a entrar em campo pelo Brasileiro no sábado (5), quando recebe o São Paulo no Maracanã. No mesmo dia o Ceará visita o Corinthians.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC