Homem morre ao bater na traseira de caminhão na SP-294 em Oriente

Por Marília Noticia 01/09/2018 - 11:21 hs
Foto: Marília Urgente

O mariliense Flavio Cristiano dos Santos Silva, 39 anos, colidiu com a traseira de um caminhão, não resistiu aos ferimentos e morreu na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) na noite desta sexta-feira (31).

Conforme o Boletim de Ocorrência, Flavio Silva estava conduzindo um Fiat Punto e bateu na traseira de um caminhão que trafegava na mesma faixa no sentido Oriente – Marília por volta das 23h30.

O caminhão estava carregado com blocos de construção. A colisão destruiu o veículo e ainda ocasionou um incêndio no carro. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Segundo a PRE, o motorista do caminhão, Agnaldo Custodio Demori, 44, prestou depoimento à polícia e ainda realizou o teste de etilômetro, que não apresentou nenhuma alteração. Ele não sofreu nenhum ferimento.

Segundo a PRE, a pista está em boas condições e não estava chovendo no momento do acidente.  A Perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar detalhes do caso. Ainda não foi identificado o que teria causado a colisão.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de automotor na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.