Pompeia

ACADEMIA VIDA MUNICIPAL OFERTA AULAS ESPECÍFICAS PARA ALUNOS DA TERCEIRA IDADE

Interessados podem contar com exercícios localizados, dinâmicas funcionais, recreação, dança e alongamentos toda segunda e quarta-feira, a partir das 7h

Por Portal NC

08/12/2022 às 08:47:53 - Atualizado há
A chamada turma da melhor idade recebe atenção especial na Academia Municipal Vida de Pompeia. Há aulas específicas direcionadas para alunos que querem controlar a hipertensão, regularizar a taxa de glicemia ou até mesmo melhorar a qualidade de vida.

Segunda a coordenadora da Academia, Rosangela Piccinelli Zanchettin, a frequência nas aulas dá mais disposição aos praticantes e os ajuda a sair da depressão e controlar a hipertensão, dentre outros benefícios. "Nós da Academia Vida cuidamos da saúde dos nossos alunos, monitoramos a saúde com rigor, além das aulas específicas para essa faixa etária acima dos 60 anos, às segundas e quartas-feiras, temos treinos de cardio e musculação disponíveis das 6h às 21h todos os dias. Esses alunos da terceira idade em sua maioria procuram a academia para melhorar a qualidade de vida, mas também temos alunos que querem regularizar as taxas de glicemia, por exemplo", comentou.

Os alunos da Academia que desejam participar das aulas podem se inscrever de forma rápida e fácil na secretaria. Para os cidadãos que não são matriculados na Academia, basta comparecer ao local de segunda à sexta-feira, das 6h às 21h.

Vale ressaltar que a Prefeitura de Pompeia já investiu mais de 200 mil reais em equipamentos de ponta e alta tecnologia para a atualização e estruturação da Academia Vida e da nova academia de Paulópolis que já tem data prevista para inauguração.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC