Mais menores são detidos com grande quantidade de drogas em Pompeia

Foram encontrados 9 tabletes de maconha, 15 porções de maconha já preparada para venda e 84 pinos de cocaína.

05/09/2018 - 13:03 hs

Em operação contra o tráfico de drogas em Pompeia, a Polícia Militar não vem dando sossego aos traficantes, na noite desta terça-feira, 04, mais dois menores foram detidos com grande quantidade de drogas na Rua Luiz Padilha de Oliveira no bairro Flândria.

Os PMs ao fazer patrulhamento avistaram os garotos, de 16 anos, em atitude suspeita e ao fazer a abordagem com um deles foi encontrado R$110 que confessaram ser da venda de drogas.

Um dos menores levou os policiais aonde estava escondida a droga, na casa da avó que não sabia do entorpecente. Foram encontrados 9 tabletes de maconha, 15 porções de maconha já preparada para venda e 84 pinos de cocaína. Diante dos fatos os dois rapazes foram levados a Delegacia de Policia onde permaneceram à disposição da justiça.

A entrada de crianças e adolescentes no mundo do crime tem aumentado no país, sobretudo por meio do tráfico de drogas. A ocorrência  foi realizada pelo Sargento Matos, Cabos Guilherme, Fabio e Antunes, com apoio do canil de Marilia.