Vereador Vanderlei Ribeiro espalha boatos mentirosos sobre salário de funcionários da Santa Casa

O Portal NC entrou em contato com funcionários e na manhã de hoje com o provedor da Santa Casa,o senhor Edson Basílio que gentilmente atendeu nossa reportagem e disse que o salário está em dia.

Por Redação 12/09/2018 - 10:43 hs

O desespero do Vereador Vanderlei após matéria do Portal NC onde o edil indicou a prefeita municipal a cobrança de R$10 na entrada da festa do peão de Pompeia no sábado ou no domingo que não foi aceita pela maioria da população pompeense, que aguarda a maior festa do ano da cidade para se divertir com a família.

Se não fosse com o intuito de prejudicar o governo Tina Januário certamente a ideia seria aceita pela população de Pompeia que é muito solidária, mas na véspera do início do rodeio o vereador sugerir a cobrança de entrada soou apenas como desserviço, com que o vereador tentasse remendar com desculpas esfarrapas e tentando justificar o injustificável através da divulgação entre mentiras para tentar se promover.

Uma delas é sobre o suposto salário atrasado em dois meses aos funcionários da Santa Casa de Pompeia, isso é MENTIRA! O Portal NC entrou em contato com funcionários e na manhã de hoje com o provedor da Santa Casa, o senhor Edson Basílio que gentilmente atendeu nossa reportagem no disse que o salário está em dia, e que entre hoje e amanhã será pago o do mês de setembro.

É triste em ver um vereador, que se diz representante do povo tentar por “politicagem” prejudicar o atual governo e além de tudo se promover diante da crise da Santa Casa, ao invés de procurar solução e tentar ajudar. Vemos um vereador tentando se fazer de vítima para angariar votos.
 
Outra informação mentirosa publicada em um vídeo em uma página de rede social fala sobre a chegada de apenas uma ambulância, o que é MENTIRA, entramos em contato com a prefeitura municipal, onde nos informou que já foram conquistados 3 veículos novos para a saúde.

Sabemos da importância da nossa Santa Casa, e também temos o conhecimento divulgado pela Prefeita Municipal Tina Januário que solução para crise da Santa Casa só depende de aprovação da diretoria da entidade.

Atitude desesperada do vereador depois de uma infeliz indicação, melhor seria se dispor a ajudar a Santa Casa e a população de Pompeia.