Comissão Organizadora do Rodeio divulga nota sobre a empresa de segurança privada durante a Festa

Por Ricardo Martins 18/09/2018 - 16:53 hs

Após várias reclamações sobre o abuso e truculência por parte dos seguranças da empresa LOTHSEG Segurança Privada, contratada para a 30ª Festa do Peão de Pompeia, a comissão organizadora do evento divulgou uma nota oficial sobre o ocorrido.

Leia na íntegra o comunicado: 
Nota de Esclarecimento sobre a atuação de empresa de segurança privada durante a Festa do Peão de Pompeia

A Comissão Organizadora da 30ª Festa do Peão de Pompeia vem a público informar que ao tomar conhecimento das queixas de abuso e truculência contra a empresa LOTHSEG Segurança Privada, fez questão de apurar todos os casos, buscando entrar em contato com todos os envolvidos. Repudiamos com veemência e lamentamos profundamente os excessos que tenham acontecido por parte da equipe de Segurança Privada. Por isso, apesar das boas recomendações da empresa em questão, que já trabalhou em grandes eventos, decidimos que, no que depender da nossa Comissão Organizadora, tal empresa não será mais contratada para prestar nenhum tipo de serviço na nossa Festa do Peão.

Reafirmamos nosso compromisso em promover sempre o melhor evento possível, mantendo a tradição do rodeio de Pompeia, com grandes atrações e preços acessíveis. Nossa Festa contou com o patrulhamento da Polícia Militar, inclusive com Helicóptero Águia, e teve apoio também da Polícia Civil, o que demonstra toda a preocupação com a segurança por parte da Comissão Organizadora. Por fim, agradecemos a todos os voluntários da comissão, ao Governo Municipal e a todos que prestigiaram a Festa, fazendo desta edição do nosso rodeio um grande sucesso.