Economia

Prefeitura de Campinas publica classificação final do concurso para 80 vagas na educação infantil

Por Portal NC

08/11/2022 às 13:53:29 - Atualizado há
Lista de classificados esta disponível no Diário Oficial e no site da Vunesp. Homologação está prevista para esta quarta-feira (9). A sede da Prefeitura Municipal de Campinas, SP

Toninho Oliveira / Prefeitura de Campinas

A Prefeitura de Campinas (SP), por meio da Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, publicou nesta terça-feira (8), no Diário Oficial, a classificação final do concurso público para agente de educação infantil. A lista com os nomes também está disponível no site da Vunesp, e a homologação está prevista para ser publicada nesta quarta-feira (9).

Neste concurso, aberto em abril deste ano, foram oferecidas 80 vagas, sendo 60 de ampla concorrência, 16 para pessoas pretas e pardas e quatro para pessoas com deficiência. Ao todo, foram 22,3 mil inscritos, equivalendo a a uma concorrência de 279,45 candidatos por vaga.

Os candidatos realizaram prova de conhecimentos, com questões objetivas e dissertativas, além de prova de títulos, procedimento de heteroidentificação para os inscritos como pretos ou pardos e a avaliação da Junta de Recursos, para as pessoas com deficiência.

Na prefeitura, além do salário de R$ 2.681,93 para uma jornada de 32 horas semanais, os agentes de educação infantil têm direito ao auxílioalimentação, no valor de R$ 1.350,00 e ao vale-transporte, que é opcional e válido para Campinas.

VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região

Veja mais notícias da região no g1 Campinas
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC