Motorista embriagado é flagrado com revólver e mais de 300 munições em Bastos

Homem foi abordado na Avenida 18 de Julho. O revólver e parte das munições estavam escondidos dentro do carro. Restante do material foi apreendido na casa do investigado.

11/10/2018 - 15:15 hs

Um homem foi preso em Bastos (SP), na madrugada desta quinta-feira (11), por porte ilegal de arma, munições e também por dirigir embriagado.

De acordo com a Polícia Militar, durante um patrulhamento pela Avenida 18 de junho, a equipe abordou um veículo suspeito. Segundo a corporação, o motorista apresentava sinais claros de embriaguez e, durante revista, foi encontrada uma caixa de munições calibre 38 com 32 unidades intactas no bolso de trás da calça dele.

O homem, de 36 anos, confessou aos policiais que havia também um revólver dentro do veículo. Durante as buscas, a arma foi encontrada escondida entre os bancos e com seis cartuchos intactos.

O detido também informou à PM que havia uma carabina registrada na casa dele. Ao chegar no local, a esposa do homem mostrou aos policiais onde estava a arma e apresentou o documento de registro.

No entanto, a PM também encontrou diversos projéteis na casa. No total, foram apreendidas 310 munições de diferentes calibres, sendo que, 38 delas estavam deflagradas.

O dono do material foi encaminhado à delegacia, onde foi preso em flagrante por posse de munição, porte de arma de fogo e embriaguez ao volante.

Fonte: TV Tem Marilia